![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgpeRRBKd0wLzqCXcEVG-v3L83SwW6q7LwR-YMgOuvroADmdEIUi290d0ApBDB7tu0iZpHicAGgZ3i9pqK4irg2Ps2VU2zWtIVzImlhn8P87IdluIWPYb0ThDXWKyHjG2HsOCeHUAw2-c/s320/Cuco05alta.jpg)
Sinopse - Cuco - O primeiro erro foi convidá-la para entrar... - Julia Crouch
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.
[2/5]
Resenha : É aquele livro que te prende e tals, maaais, que também deixa muito a desejar, você se enche de esperança esperando que algo bombástico aconteça, mas no fim nada acontece, o final deixa muito, muito, muuuuuito a desejar. É o primeiro livro adulto que a escritora Julia Crouch escreve, então quem sabe no próximo já não terá um final melhor né ? rs. Esperando anciosa.
Por : Lorrane.