Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Esse foi um dos poucos livros brasileiros que me prenderam, é isso mesmo, não sou lá chegada muito a literatura brasileira, perdão :cMaaas voltando ao que interessa, esse foi meu primeiro livro da autora e só pra consta irei ler mais rs, achei muito bacana a forma como ela descreve a história, descobri que ela tem um jeito de te prender ate o último ponto final do livro.Alicia desde o inicio me chamou muito atenção, uma menina mimada que tem tudo o que quer a hora que quer, mas vê tudo acabar com a morte do seu avô e cá entre nós eu amei ele (mas também amo meu avô, bjs vô), e ele te deixa um testamento onde lá diz que para ela ter sua linda herança terá que se casa, e é ai que começa todo o "fogo" da história, Alicia começa sua saga desesperada por um marido de aluguel com prazo para fim de contrato, e é nessa ida e vinda que ela conhece o Max (aaah o Max..), que faz seu coração ir a mil *-*.Mas claro que não é tudo mar de rosas, e varias confusões acontecem, mas para descobrirem vocês irão ler (MUAHAHAHA), isso mesmo. Indico esse livro com todas as letras, vocês irão se apaixonar a cada pagina, pode ter certeza.
[4/5]
Por: Lorrane Franco