segunda-feira, 6 de maio de 2013

Os Diários de Carrie - Candace Bushnell

Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Quando comecei a ler o livro , pensei que a historia fosse completamente diferente . Fosse mais parecida com a serie , que a Carrie do livro fosse a Carrie fofa e meiga da serie. Mais ai veio a surpresa porque a da Serie é completamente diferente , mas vamos falar da carrie do Livro .

O que mais me surpreendeu de todo o livro , foi a personalidade da Carrie , ela de longe é a menina "santinha " que a serie passa pra nos , ela bebe e fuma . O que me surpreendeu também foi o Sebastian Kydd achei ele meio grosso sem razão, meio nervosinho .E não sentir aquela amizade forte que imaginei que seria, no momentos de sofrimento a Carrie sempre estava sozinha .

Teve uns momentos que não aquentava o drama que a Carrie fazia sem razão ,em momentos como esse quase abandonei a leitura . Mas o livro tem seus momentos legais ,acho que é uma leitura que vale a pena ,apesar de não ser um livro que vai mudar a sua vida .


3/5

Camila