Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.
[5/5]
Resenha : Esse foi o primeiro livro do Federico Moccia que eu li, e quando eu comprei ele foi simplesmente amor a primeira vista - kk - mas agora vamos falar do que interessa.
Bom, a história tem bastante detalhes e tals. Quem não pegou o livro pra ler com certeza vai pensar "nossa que pedofilia", mas é ai que você se engana, porque o Alex nunca faz nada, a Niki é que "dá em cima" dele e ele sempre tenta fugir dela - isso por si só já é um "q" a mais pra você continuar lendo. A história em si te chama muita atenção porque você fica muito curioso (a) em saber o final da história, você se diverti na história, são mundos totalmente diferentes que se chocão de uma vez só e isso é bem legal. Eu realmente amei ter lido essa história, e estou muito ansiosa para ler a continuação da história "Desculpa, mas quero me casar contigo", e saber como vai terminar essa lindo história de amor.
Beijos, e até a próxima.
Por: Lorrane
Nenhum comentário:
Postar um comentário