Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, tele comunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.
[5/5]
De todos os livros do Sidney Sheldon que eu li (que foram vários), esse com certeza foi o melhor livro que eu já li. No inicio você pode achar um pouco chatinho, mas pode ter certeza que ele irá prender você.
Você quase morre de tanta curiosidade, chora, sofre. Você realmente sente a dor das protagonistas Kelly e Diane (eu pelo menos senti). A leitura é muito fácil. Eu realmente amei ter lido esse livro, o desfecho é surpreendente, você não espera que nada daquilo aconteça e quando vê acontecendo você se surpreende. Não tive nada pra reclamar desse livro, superou todas as minhas expectativas. Enfim, tenho certeza que vocês também irão amar esse livro.
Por: Lorrane
Nenhum comentário:
Postar um comentário